quinta-feira, 3 de maio de 2012

Shopping ficará pronto até dezembro


Pelas informações passadas na assembléia, ficamos sabendo que o Shopping Open Mail, na Av. dos Flamboyants, deverá ficar pronto até o final do ano.

Segundo a revista PENÍNSULA de abril, já foi definida a ocupação dos 38 espaços alugados pela Carvalho Hosken. Entre alguns serviços, estão previstos uma padaria/restaurante numa área de 500 m², mais um centro de estética corporal e de saúde, cursos, farmácia, pet shop, cabeleireiros, livraria, papelaria, lotérica, lavanderia, caixas eletrônicos, minimercado entre outros comércios.

A revista começou a apresentar alguns dos novos lojistas, com destaque para a padaria do mesmo proprietário da que funciona no Alfa Barra desde 1994. Ela terá também confeitaria, restaurante e açougue. 

Seu titular, o empresário Antônio Carlos Pinto Rodrigues prevê a contratação de 120 empregados, contando com uma grande demanda dos moradores.

Todas as negociações para o uso das lojas foram conduzidas diretamente pela Carvalho  Hosken, que montou o mix considerando as necessidades das 4 mil famílias que moram nos seus 50 edifícios, uma média de 12 mil pessoas.

3 comentários:

Este espaço é livre para seu comentário. Saiba usá-lo evitando palavras agressivas e ataques pessoais ou inconvenientes.

Web Analytics