sábado, 9 de junho de 2012

ENTREVISTA: o dia que o laudêmio balançou e caiu no STJ, beneficiando moradores da Península

Clique na foto e veja a entrevista que o advogado José Nicodemos conceudeu a Pedro Porfírio, editor  CORREIO DA PENÍNSULA e morador do Saint Barth,  com a participação de Luiz Raul Andrade, do Atmosfera, e Maria Lúcia Machens, do Aquarela,, detalhando o processo que livrou 6 proprietários da Península da cobrança do laudêmio.

CORREIO DA PENÍNSULA VIDEO


O processo acaba de retornar de Brasília e, agora, vamos providenciar a restituição dos valores pagos a título de foros e laudêmios, acrescidos de juros e correção monetária”.
José Nicodemos

Reunião será no salão de festas adulto do Saint Barth

Com o grande número de confirmações, conseguimos deslocar a reunião do laudêmio para o Salão de Festas adulto, no bloco 5, junto à Portaria 2 do Sainth Barth, av. dos Flamboyants, 155, em frente ao relógio. Isto mais uma vez graças à sempre ativa boa vontade da gerente Simone Nascimento, uma especialista em soluções, e dos funcionários do condomínio.




10 comentários:

  1. Parabéns a todos os moradores da Península por mais essa vitória que será coletiva, se Deus quiser.
    O Dr. Nicodemus é um profissional competente e ganhador das boas causas. O Pedro Porfírio,respeitado homem público, está acostumado a apadrinhar causas sérias e que tornem a sociedade mais justa.
    Waldomiro Motta.

    ResponderExcluir
  2. Excelente entrevista e ponto de partida para a mobilização. Obrigado ao Pedro e aos demais envolvidos.

    ResponderExcluir

Este espaço é livre para seu comentário. Saiba usá-lo evitando palavras agressivas e ataques pessoais ou inconvenientes.

Web Analytics