terça-feira, 20 de maio de 2014

A guerrilha da (minha) saúde


Menos de 24 horas depois de submetido a uma intervenção contra o câncer- uma ABLAÇÃO - pelas mãos da equipe do  Dr. Feliciano Azevedo já estou em casa e teclando.


Já estou em casa. Entrei na sala de radiologia, entre se faz a ablação, `18h24m de ontem, 19 de dezembro. Voltei para o quarto às 21h35m. Tive alta às 10 horas de hoje. Em 30 dias, farei novos exames para saber se o câncer o câncer do fígado foi totalmente extirpado por uma tecnologia pouco invasiva - a radiologia intervencionista.  É a segunda intervenção: antes, em 19 de dezembro de 2013, já havia sido submetido a umaquimioembolização, que reduzira a um terço o tamanho do tumor

Mais uma vez muito obrigado aos amigos solidários e, em especial ao Dr. Feliciano Azevedo e sua equipe, doutores Vanessa Silvino, André Arantes Azevedo, Rodrigo Marques e Luiz Claudio Lerner. Aqui vão algumas fotos da primeira etapa do procedimento (Ablação).

19 comentários:

  1. Que bom! Nada para o Correio da Península!

    ResponderExcluir

Este espaço é livre para seu comentário. Saiba usá-lo evitando palavras agressivas e ataques pessoais ou inconvenientes.

Web Analytics