quinta-feira, 10 de julho de 2014

O câncer sumiu

Neste dia 10 de julho de 2014, aniversário do meu caçula, levei a última ressonância magnética para o Dr. Feliciano Azevedo, que tratou meu câncer no fígado com a tecnologia da radiologia intervencionista, e ele, depois de ver as imagens e o laudo do Dr. Antônio Eiras,  do Lab's Dor, deu por EXTINTO o meu câncer (CHC) no fígado. 

Para que você tenha uma ideia mais completa dessa vitória,  numa luta que travamos sem perder a tranquilidade jamais, fizemos o vídeo abaixo. 


Queremos agradecer de todo coração a solidariedade que recebemos de todas as formas dos nossos parceiros amigos, muitos dos quais empenharam toda a sua fé e dedicaram orações para que o dia de hoje chegasse.

Felizmente, os tempos são outros e já se pode combater essa terrível doença, desde que diagnosticada à tempo. Para isso, sugerimos a todos que procurem fazer exames preventivos e sejam mais criteriosos no seu modo de vida.

Que a nossa resistência sirva de referência aos amigos, em qualquer adversidade.

7 comentários:

  1. Parabéns `Porfirio!!! Vc é um guerreiro incansável.

    ResponderExcluir

Este espaço é livre para seu comentário. Saiba usá-lo evitando palavras agressivas e ataques pessoais ou inconvenientes.

Web Analytics