sábado, 9 de agosto de 2014

Hoje é dia de festa

 BLOG DO PORFÍRIO comemora 1 milhão de visualizações; Correio da Península soma 785 mil e o do Taxista, 423 mil
         



Pouco antes das 3 horas da manhã deste sábado, 9 de agosto de 2014, o BLOG DO PORFÍRIO ultrapassou a 1 milhão de visualizações. No ar há 5 anos, em substituição às colunas que publicávamos na TRIBUNA DA IMPRENSA, teve maior incremento a partir de fevereiro deste ano e hoje a média diária de visualizações gira em torno de 10 mil.  Esse aumento de acessos se deve a uma maior frequência nas postagens. Até alguns meses, havia uma relação entre o envio da newsletter, enviada a 9 e 900 destinatários e os acessos. Hoje, pelo que constatamos, já não há mais essa dependência. As pessoas passaram a acessar ao blog por hábito, embora também exista uma parcela levada a ele pelo Google.

Esse crescimento nos impõe maior responsabilidade. Imaginamos um espaço independente, comprometido tão somente com a defesa dos interesses do povo brasileiro, dos seres humanos de todo o mundo e, sobretudo, com a verdade.

Acreditamos que estamos dando o melhor de nós com a disposição de estar presente na vida dos brasileiros, com nossa experiência de quem entrou na primeira redação – da legendária ÚLTIMA HORA – ainda de calças curtas: a carteira de trabalho foi assinada como repórter em fevereiro de 1961, antes mesmo dos 18 anos, completados em março.

Aos 71 anos, depois de passar por um primeiro desafio sério na saúde,  temos a esperança de continuar oferecendo nossas informações e, principalmente, nossas opiniões. Pelo amadurecimento natural, escrevemos cada palavra com a mais pura das intenções. Nem sempre acertamos, mas dispomos nossos textos com a preocupação de continuar merecendo sempre a confiança de cada parceiro, com todo o respeito que os cidadãos merecem.

Além desse blog, editamos outros, segmentados e temáticos,  entre os quais  se destacam o CORREIO DA PENÍNSULA (785.213  visualizações em 2 anos e 4 meses) e o CORREIO DO TAXISTA (423.271 visualizações em um ano e 9 meses).

Fica aqui o nosso muito obrigado pelo carinho e o apoio que sempre nos estimularam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre para seu comentário. Saiba usá-lo evitando palavras agressivas e ataques pessoais ou inconvenientes.

Web Analytics